Top mais recente Cinco Carlos Magno Nunes Barcelos notícias Urban

12.7. De modo a participantes do grupo “cliente” (titulares do certificado digital), após a realização do primeiro login usando seu CPF e senha, todos ESTES certificados cadastrados em seu CPF, adquiridos ou renovados durante o período da promoçãeste, serão atualizados automaticamente e participarão desta promoçãeste. 12.8. Pelo caso dos participantes do grupo “contador”, existem duas formas do participação, sendo elas: Saiba como cliente: pedidos referentes aos certificados digitais adquiridos no CPF do próprio contador (os quais ele mesmo é o titular do certificado digital) de que aparecerãeste automaticamente em “Meus Cupons”, dessa ESTILO ele irá concorrer no grupo “cliente”.

Só que os fatos falam por si. Este mesmo Eduardo Braide precisou ir à Justiça para assegurar este pagamento de uma emenda parlamentar sua para aquisição de 1 mamógrafo de modo a o Hospital Aldenora Belo, uma vez que este Governo Flávio Dino se recusava a criar a aquisição (reveja).

O secretário por Saúde do Maranhão, este advogado Carlos Lula, comemorou a decisão da Justiça Federal, de que determinou o arquivamento de 1 inqufoirito qual investigava este gestor.

“Estou oportunizando a Alana se defender já de que Lula e Flavio Dino nãeste a defendem, e ficam se omitindo por tomar alguma medida de modo a o presente escândalo.

Este fato é qual a assessora Alana nãeste trabalha desde dezembro do ano passado e recebe pela Secretaria de Saúpor R$ nove.627,73 com trabalhar. E este qual isso significa? Que ela deveria era arrecadar pelo INSS, caso realmente ela tivesse utilizando problemas por saúdo.

O título supra, inspirado na célebre frase atribuída a Jesus “A Cé especialmentesar o de que é por César”, foi exclusivamente de modo a restabelecer a verdade sobre este Fundo Estadual do Combate ao Câncer pelo Maranhão, de que este Governo Flávio Dino, saiba como de costume, tenta se apropriar tais como se ideia tua fosse.

O pedido do Carlos Lula foi negado pelo ministro Ribeiro Dantas, contudo a intençãeste está longe, quilômetros luz de distância, por representar um governo de que se diz transparente. Será de que nãeste confiam na PF ?

Resta saber se foi canalhice ou esquecimento do comunista, mas por qualquer ESTILO, resta ao blog dizer e lamentar: de que coisa feia, meu caro Flávio Dino…

Já para clientes diretos (titular do certificado digital), os números Destes pedidos carregam automaticamente após este cadastro no site da promoçãeste já qual estãeste vinculados ao seu CPF.

Essa atitude de Lula está deixando a Alana a mercê de comentários e interpretações depreciativas no seu desfavor. Se a Mesa negar este requerimento, sou à disposição de modo a recebê-la pelo meu gabinete. Essa seria uma maneira dela esclarecer seu lado no episódio”, concluiu.

Sousa Neto foi Muito mais além e também cobrou a apresentação do ofício da servidora pedindo o afastamento e este laudo mfoidico exigido em lei.

2 Clique cá e faça o seu cadastro. feito isso, todos os seus pedidos elegíveis de modo a participaçãeste Seroada automaticamente atrelados ao seu cpf e computados de modo a o sorteio.

Vale destacar qual o Ministé especialmenterio Público Federal já havia solciitado este arquivamento das investigções, por entender qual nãeste existiam provas do envolvimento do secretário com o desvio milionário qual foi detctado através Polícia Federal, pelo Governo Flávio Dino.

Só qual nesta quarta-feira (30), a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) fez 1 questionamento pertinente Acerca a resposta do secretário Carlos Lula. A parlamentar deseja saber por qual este motivo a servidora nãeste recebe seus vencimentos atravé especialmentes do INSS e não do Governo do Maranhãeste.

Ora, se este comunista cobrava quase de que dia-a-dia essa lista, por dever do justiça e retidão, Flávio Dino deveria ter vindo a público confirmar o recebimento check here do que tanto pedia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *